A jornalista Sandra Regina Silva dos Santos, proprietária do jornal Diário de Arujá, receberá o Título Honorífico de Cidadã Arujaense, amanhã, em sessão marcada para as 19 horas, na Câmara.
O projeto de Decreto-Legislativo nº 209/2015 é de iniciativa do parlamentar Wilson Ferreira da Silva (PSB), o Dr. Wilson, e foi promulgado em 28 de outubro pelo presidente do Legislativo, Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho. "Evidentemente que seu trabalho, dedicação e exemplo como mãe refletem positivamente na vida de Arujá e são estes os motivos que a fazem merecer este título", afirmou o vereador em sua justificativa.
Nascida na capital paulista, no bairro do Ipiranga, Sandra mora com a família em Arujá desde 2001. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) no ano de 1983 atuou na imprensa regional trabalhando como repórter nos jornais Tribuna de Itaquaquecetuba, Diário de Mogi e Gazeta Regional e na Rádio Transcontinental. Entre os anos de 1988 e 1989 assumiu a assessoria de imprensa da Prefeitura de Itaquá e, no período de 1990 a 1996, a do então deputado estadual Antônio Carlos Mendonça, o Toninho da Pamonha.