Inventor e gráfico alemão, Johannes Gutenberg foi considerado o criador do processo de impressão com tipo móveis, a tipografia. Desde então, o nome Färben (do alemão que significa, "cor ou colorir") se deu em homenagem à Gutenberg.
Há cinco anos no mercado em Mogi das Cruzes, a Färben Gráfica visa a excelência no atendimento e na prestação de serviço gráfico. Segundo o diretor da empresa, Paulo Kasuo Kisaki, a empresa proporciona os melhores equipamentos e mãos-de-obra qualificada para atender melhor as necessidades do cliente com qualidade, custo adequado e prazo.
"O principal foco da Färben é atender o mercado de propaganda e marketing das empresas do Alto Tietê, Vale do Paraíba, Grande São Paulo, capital e litoral Norte e Sul. Produzimos diversos tipos de materiais com uma gama enorme de acabamentos, agregando valor e diferenciando o produto. Oferecemos produtos, como impressos promocionais, comerciais, embalagens, além de folder, catálogo, cartaz, móbile, displays, adesivos, cartão de visita, blocos, timbrados, envelope, pastas, calendário, mala direta, caixas, sacolas, rótulos adesivos e estojo", comenta Kisaki.
Atualmente com cerca de dois mil clientes, dos quais 90% são empresas privadas, órgãos públicos e agências de publicidade, a Färben acredita que seus funcionários são a chave do sucesso. "São eles que criam, produzem e distribuem produtos de qualidade", completa o diretor.
Kisaki comenta sobre a crise econômica que afeta o País e o crescimento da empresa. "Em 2014 crescemos 48% e neste ano aumentamos em 100% a nossa capacidade de produção", finalizou.