Compartilhe
Douglas Moreira de Siqueira, de 26 anos, é sócio-proprietário de uma empresa que presta consultoria, entre outros clientes, para o Sindicato Rural de Mogi das Cruzes; jovem empreendedor é ex-aluno do curso de Agronegócio, considerado pelo Ministério da Educação (MEC) um dos três melhores cursos do Brasil
"Sucesso não é questão de sorte, não cai do céu e nem acontece por acaso. Sucesso se conquista com esforço, dedicação, trabalho, suor e vontade de vencer. Às vezes, o que falta é uma oportunidade, um empurrãozinho". Essa é a opinião de Douglas Moreira de Siqueira, que fez do curso de Agronegócio que frequentou na Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Mogi das Cruzes o caminho para realizar o sonho de milhões de jovens brasileiros: empreender e se tornar dono do próprio negócio. Hoje, com 26 anos, ele é sócio-proprietário de uma empresa que presta consultoria, entre outros clientes, para o Sindicato Rural de Mogi.
Como esse ex-aluno da Fatec, outros rapazes do Alto Tietê colhem bons frutos profissionais - tudo porque estudaram numa das instituições mais bem conceituadas do Estado de São Paulo no que tange formação tecnológica gratuita.
O vestibular da Fatec está agendado para 6 de dezembro (domingo). Candidatos devem ficar atentos agora à divulgação, marcada para 1º de dezembro (terça-feira), dos locais onde as provas serão aplicadas.
Cidades
Prefeita anuncia reforma e mutirão com 16 mil atendimentos no Hospital Municipal
Cidades
Vereadores aprovam oito itens em sessão ordinária na Câmara de Suzano
Cidades
Praça da Cidadania abre inscrições para novas turmas de cursos profissionalizantes
Cidades
Multidão se reúne em Ferraz para assistir ao segundo jogo do Brasil
Cidades
Prefeitura de Suzano estabelece anistia para regularização de construções