Uma adutora do Serviço Municipal de Águas e Esgotos de Mogi das Cruzes (Semae), rompeu na noite da sexta-feira na avenida João XXIII. O incidente fez jorrar muita água nas duas pistas da avenida João XXIII, trecho do bairro do Socorro, em Mogi das Cruzes. O problema ocorreu nas proximidades da sede social da Associação dos Servidores Municipais da cidade. 
Equipes da autarquia foram até o local na manhã de ontem e precisaram abrir o asfalto para fazer o conserto na tubulação da rede de abastecimento de água. Isso obrigou que o trânsito da pista no sentido Socorro e centro fosse interrompida. Agentes de trânsito desviaram o fluxo de veículos pela pista contrária, a que vai em direção ao distrito de César de Souza. 
Bairros desse distrito tiveram problemas no fornecimento de água. Pelo 115, telefone de atendimento do Semae, a informação é que a previsão da volta de água para as localidades afetados em razão do rompimento da adutora estava prevista para a tarde de ontem ou, em alguns casos, durante a noite do sábado.