Para agradar
O governador Geraldo Alckmin (PSDB) esteve ontem de manhã em Itaquaquecetuba para inaugurar o novo centro de hemodiálise do Hospital Santa Marcelina. O tucano brincou com uma das madres dizendo que a Imprensa quer falar de diversos assuntos, mas acabam o ouvindo antes, apenas para agradar.
Vai sobrar
Antes de seguir ao hospital, Alckmin foi até a nova Unidade Básica de Saúde (UBS), no centro, inaugurada no mesmo dia pelo prefeito Mamoru Nakashima (PSDB). Porém, a assessoria do tucano não ficou sabendo dessa mudança de percurso de última hora. Alguém vai levar bronca na segunda-feira.
Se ele pode...
Em conversa com os jornalistas, Mamoru Nakahsima solicitou a ajuda de um secretário para falar sobre a nova UBS. O colega de partido do governador arrancou risos da Imprensa quando disse que se Alckmin poderia ter uma 'colinha' para dar informações, ele também poderia.
Sem som
Diferente do que acontece na maioria das inaugurações com a participação do chefe do Executivo paulista, desta vez não teve música e som alto na chegada do tucano, mesmo porque o local de inauguração era um hospital, com pacientes em atendimento.