O Distrito LC5 PIP Augustin Soliva do Lions Clube deve fundar até o ano que vem, o quinto clube de serviços de Mogi das Cruzes. O projeto de implantação do Lions Clube do distrito de César de Souza foi anunciado ontem pelos leões Paulo Rogério, ex-governador do Distrito LC5, e Alexandro Madaleno, presidente do Lions Clube Brás Cubas, durante visita ao Grupo Mogi News de Comunicação.
Segundo Souza, a data para que a nova unidade seja inaugurada ainda não foi definida. No entanto, a intenção é que todo o município passe a ser atendido pelo clube de serviços. "Este desafio foi dado ao presidente do Lions de Brás Cubas, devido à sua ótima atuação à frente do clube. Quando era governador dei um desafio para meu clube, que era montar o Lions Clube Brás Cubas e nós o conquistamos. Agora, ele tem esta responsabilidade de expandir ainda mais a atuação e eu tenho certeza que irá conseguir, pois, hoje, o Lions Brás Cubas é tão forte quanto o Mogi das Cruzes, que já está há mais de 50 anos na cidade", explicou.
Madaleno, por sua vez, destacou a satisfação em estar à frente de um projeto tão importante.
"Dia 25 vou para Rezende, no Rio de Janeiro, com minha companheira, onde farei o curso Leão Orientador, que como o nome já diz, é para que estes leões orientem outros. Isto irá contribuir não apenas para a fundação do novo Lions, mas também no meu próprio clube. Para mim é uma honra, principalmente pela importância do distrito de César de Souza e sua abrangência", disse.
Por fim, o leão lembrou da comemoração do Dia Internacional do Lions Clube, celebrado hoje. "Esta é uma data muito importante para o Lions Clube e cada clube de serviço tem sua forma de comemorar. No entanto, o mais importante é levar o nosso trabalho ao conhecimento da população", concluiu Madaleno.