O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) está em processo eleitoral para escolher o novo presidente. Nesta eleição, duas chapas estão na disputa. Uma delas vai administrar o CCMC no próximo biênio (2016-2018). A votação ocorrerá amanhã, quando os mais de 3 mil associados poderão escolher os eleitos. O período de votação será das 17 às 22 horas, no salão social do CCMC. O novo presidente vai tomar posse no primeiro dia útil de 2016.
O representante comercial André Luiz Mennichelli é um dos candidatos à presidência do clube pela Chapa 1 "CCMC de todos nós". Ele esteve na sede do Grupo Mogi News para comentar a campanha e falar das propostas. Esta é a primeira vez que disputa a cadeira. "A proposta da chapa é dar continuidade aquilo que já vem sendo feito, tentando evoluir sempre e melhorar o que já está bom", disse Mennichelli, ao destacar que está sendo apoiado pelo atual presidente Antônio Carlos Ribeiro dos Santos. "Atualmente, faço parte do conselho deliberativo. A minha esposa, Cidinha Mennichelli, está vinculada há dez anos na diretoria do clube. Já foi diretora administrativa, diretora cultural e, há 6 anos, está como diretora social", revelou.
Entre as propostas de Mennichelli está a viabilização do projeto definitivo para a construção do estacionamento e cobertura da quadra de tênis, aprimoramento de serviços dos bares e restaurantes, ampliação da academia, reforma e modernização do salão social do clube e o privê, aumento no efetivo e equipamentos de monitoramento de segurança, além de várias outras propostas incluindo projetos para a terceira idade e as crianças.
"É fundamental a participação do associado, até mesmo por que se trata de uma questão de processo democrático, por isso é importante a participação. A partir do momento em que elege-se alguém, você passa a ter direitos e poderá cobrar", avaliou Mennichelli. "O que a gente pede é que o associado analise as propostas. As duas chapas são boas, a diferença são as propostas, que devem ser fundamentais para o associado escolher qual chapa é a melhor", finalizou o candidato, dizendo que esta eleição é uma das mais acirradas que já ocorreram.
A Chapa 2 "Gestão Clube/Empresa - 2ª fase" é presidida por Sidney Francisco de Mello.