Com a entrega do Helbor Patteo Mogilar Sky Mall & Offices, realizada ontem à noite, em Mogi das Cruzes, cresce a expectativa para a abertura das lojas do mall do complexo imobiliário e do início de atividades das salas comerciais. O mall para compras e serviços, administrado pela HBR Realty Empreendimentos Imobiliários S.A. será o primeiro da marca COMVEM, que tem a proposta oferecer soluções para o dia a dia do consumidor.
De acordo com André Agostinho, diretor da HBR, empresa responsável pela gestão e locação das lojas, isso deve ocorrer em até 120 dias, prazo estimado para que todas as lojas estejam em plena operação, após reformas e adaptações a serem feitas nos espaços.
Entre as marcas já confirmadas para atuar no empreendimento estão Andréia Vianna (sapatos, acessórios e roupas), Barbearia Santo Bigode, Beeboo (moda), Bradesco, Burger King, Crisbella Hair Center, Drogaria São Paulo, Karen Camargo Bijus, Lanchonete Estrela, Maggiori Acessórios, Óticas Carol, Outlet Prime, Paleteria La Hermosa, Pizza Hut, Rede Tranzação, Sancet Laboratórios, Sr. Café, Subway e Temakeria Tokio. Praticamente todas as lojas estão contratadas e as últimas disponíveis para locação estão reservadas e em fase final de negociação.
Na noite de ontem, mais de 350 convidados - entre proprietários das salas comerciais, executivos das incorporadoras Helbor Empreendimentos S.A. e MPD Engenharia (também responsável pela construção), da HBR Realty, das marcas que estarão presentes no empreendimento e convidados - compareceram ao evento de entrega do Helbor Patteo Mogilar Sky Mall & Offices.
"Ver um empreendimento nosso como esse ser entregue na cidade em que nasci, que é a sede da Helbor, é sempre uma grande emoção. O Helbor Patteo Mogilar Sky Mall & Offices faz parte de um projeto imobiliário diferenciado que temos para a população mogiana. É um momento histórico, como foi a inauguração do edifício comercial Helbor Tower, pioneiro em suas características, em 1998, ou quando entregamos o Helbor Concept Corporate, Office & Life, no início deste ano", lembra o economista Henrique Borenstein, presidente do Conselho de Administração da Helbor.