A segunda edição do Bazar Solidário este ano será realizada em três dias - 8, 9 e 10 de dezembro - , das 11 às 22 horas, no salão social do Clube de Campo de Mogi das Cruzes e terá a renda revertida para a compra de brinquedos, que reforçarão a Campanha Natal de Sorrisos. Os detalhes do evento foram apresentados ontem à tarde, no gabinete, em uma reunião comandada pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Bertaiolli, e que contou com a presença de um grupo de novos expositores que participarão do bazar. O secretário municipal de Gestão, Marcos Regueiro, também participou da reunião.
"Estamos trabalhando a todo vapor na organização do Bazar Solidário e temos certeza de que o evento será um sucesso, aliás como sempre acontece. Teremos um grupo de expositores renovado e motivado, com produtos variados e que atenderão a todos os gostos. Será uma ótima oportunidade para as pessoas comprarem presentes de Natal e, principalmente, um ato de solidariedade, pois a renda será usada para a compra dos brinquedos para a Campanha Natal de Sorrisos", disse Mara.
Do total das vendas, cada expositor repassará 10% para o Fundo Social.
Um total de 54 expositores venderão desde artesanato, até roupas, bijuterias, semijoias e sapatos. Uma área de alimentação também será montada para receber os consumidores durante os dois dias do evento. Os clientes que forem até o Clube de Campos terão estacionamento com manobrista - uma comodidade que facilitará o acesso ao bazar, uma vez que a região possui trânsito intenso. Quem comprar roupas também terá um provador à disposição.
No primeiro semestre deste ano, o bazar foi realizado em maio.