Compartilhe
O reconhecimento se deu pelas ações e trabalhos voltados para a mulher e para a sociedade, desenvolvidos pela parlamentar
A vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis (PTB) recebeu, recentemente, o prêmio da RB Palestras na categoria "Pessoa Realizadora". O reconhecimento se deu pelas ações e trabalhos voltados para a mulher e para a sociedade, desenvolvidos pela parlamentar. A entrega foi feita pelo empresário, palestrante e consultor Roberto Borges, proprietário da empresa.
Primeira mulher a ter mandato na Câmara de Poá, Jeruza Reis que está em seu segundo mandato, tem pautado na vereança a defesa de políticas públicas em prol da classe feminina, tendo como principal bandeira a valorização da mulher e da família, seja na saúde, educação ou segurança, bem como em outras searas.
Cidades
Alto Tietê tem saldo positivo de empregos em março e no acumulado do ano
Cidades
Projeto para distribuição de protetor solar é aprovado na Câmara de Mogi
Cidades
Maio Amarelo em Mogi das Cruzes começa com ações para melhoria da segurança viária
Cidades
Prefeitura de Guararema promove nova edição do programa ‘Contrate o Jovem’
Cidades
Estado oficializa setor de hemodiálise do HRAT e atendimentos começam na segunda