O PMDB oficializou na manhã de ontem, a permanência do vereador Mauro Araújo à frente no Diretório Municipal do partido. O evento, que ocorreu no auditório Vereador Tufi Elias Andrey, na Câmara de Mogi das Cruzes, contou com a presença do Prefeito Marco Bertaiolli (PSD) e de autoridades do PSD, PSDB, PR, entre outras legendas.
De acordo com Araújo, o partido está dando "o primeiro passo para as próximas eleições". "Elegemos a nova executiva do PMDB, que vai comandar todo o processo de escolha dos candidatos. Além disso, apresentamos a nova diretoria executiva e um grupo de novos filiados", comenta. Segundo ele, o partido tem mais de 3.500 pessoas filiadas no município e deseja dobrar, em 2016, as cadeiras no legislativo, que atualmente são duas.
O Diretório Municipal do PMDB de Mogi conta com 45 pessoas e na área executiva, conforme comenta o político, tem oito membros: Dalcino Vieira do Nascimento, na vice-presidência; Wesley Machado, como segundo vice-presidente; Geraldo Tomaz Augusto, o Geraldão, como secretário geral; Jaqueline Araújo, segunda secretária; Benedito Faustino Taubaté Guimarães, líder da bancada; William Casanova, tesoureiro; e Franco Santos e Ricardo Pedroso, como vogais.