Os moradores de Sabaúna estão criando um novo abaixo-assinado agora para continuar com o tradicional carnaval do distrito. Na semana passada, o prefeito Marco Bertaiolli (PSD) havia informado que, depois de um abaixo-assinado que reuniu mil assinaturas, o local deixaria de receber verba para a realização do evento.
O vereador Protássio Ribeiro Nogueira (PSD) afirmou que os moradores de Sabaúna pretendem reunir duas mil assinaturas para pedir a continuidade da festa.
Nogueira declarou que boa parte das assinaturas do documento entregue a Bertaiolli contava com a participação de pessoas que moravam no Botujuru e em César de Souza. "Agora, eles vão coletar a assinaturas e pedir o RG e o endereço. Quando conseguirem as duas mil assinaturas, vamos pedir uma reunião com o prefeito. O que faltou neste ano foi organização. O carnaval de Sabaúna é tradicional. Vamos pedir investimentos para o distrito, pois se investe muito no carnaval de Mogi e poucas pessoas vão e temos pouca verba para Sabaúna, no entanto, muitas pessoas comparecem", ressaltou o vereador ontem durante a sessão na Câmara Municipal. (L.N)