BOM DIA!
Bom dia! Bom dia mesmo aos que se encontram comigo, agora, na coluna; bom dia aos motoristas que respeitam o sinal "PARE" marcado no solo; bom dia aos motoristas que respeitam a faixa de pedestres; bom dia a você que gosta de animais; bom dia a todos que lutam para manter o pagamento das dívidas em dia; enfim, bom dia a vocês.
______________________
Perguntei a uma pessoa se ela viveria sem o celular. Resposta: - "Não. Durmo até com ele, ligado. Vivo na internet 24 horas". Coitado dos pais, marido ou namorado.
______________________
Todo dia é um novo dia e repleto de surpresas. Ainda bem.
____________________________
A informática um dia estará no lugar das revistas, bloco de anotações, agendas, dicionários, livros, cadernos... Tudo, como já está ocorrendo, será pelo computador. Tudo para economizar papel e tornar o ser humano preguiçoso.
_______________________COMPANHEIRISMO
Na noite do dia 18 de agosto, terça-feira, no Casarão do Carmo, durante a reunião do "Entremeio Literário", será lançado o livro "Companheirismo em verso e prosa", promovido pelo Lions Clube Mogi das Cruzes - Itapety.
______________________ O abraço de uma criança tem mais validade
de que as palavras de um adulto.
LIVRO NOVO
Sob a coordenação de Carla Pozo, as mulheres lançaram, no último dia 21 de julho, no "Entremeio Literário", o livro de poesias, reflexões e contos, intitulado "Mais uma". Vamos aguardar agora o "Mais um" (só de homens).
______________________
"Faço seu abraço,
meu casaco e seu corpo, de cobertor."
(Luana Queiroz)
______________________CÁPSULA
Manhã Paixão
Manhã paixão.
Consumação.
Desejo ardente,
de continuar mulher,
envaidecida,
porque o meu homem,
ainda me quer.
(Olinda Fernandes)
____________________________
UMA VERDADE
Ninguém pode ir atrás de um relacionamento sério, da mesma
maneira que vai atrás
de artigos em um
supermercado.
______________________PONTO FINAL
Dia dos Pais. Dia para abraçá-lo e festejá-lo. Enquanto ele está bem perto de você. Curta-o e não espere ele ser chamado para outra dimensão e então ficar lamuriando, que deveria dar-lhe mais carinho. Dia para fazer as pazes, se estiverem brigados. Paparique-o o máximo que puder. Infelizmente, não tenho mais o meu por perto, porém lembrá-lo-ei com flores, juntamente com meus irmãos. Bem, pois hoje é só. Até a próxima, porque a vida continua...