O técnico Juan Carlos Osorio vai para a 10.ª partida no comando do São Paulo e pela primeira vez terá de montar a equipe sem dois de seus pilares. Definir os substitutos dos suspensos Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano faz o colombiano quebrar a cabeça para definir o time que recebe o Cruzeiro, às 16 horas, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela 15.ª rodada.
Um segundo tempo desastroso contra o Sport, na semana passada, causou a expulsão dos dois e deu início a uma semana de muitas dúvidas.
O meia Boschilia, de 19 anos, deve ganhar chance para fazer o papel de Paulo Henrique Ganso na armação. No ataque, a dúvida é como o técnico pode manter o esquema com um atacante centralizado, como prefere. A possibilidade é manter Alexandre Pato e o argentino Centurión mais avançados e apostar na mobilidade da dupla.
O objetivo é conseguir se recuperar da derrota para o Sport e se preparar para uma sequência complicada. Na quarta-feira, o São Paulo encara o Atlético Mineiro, em jogo antecipado da 16.ª rodada, em Belo Horizonte. Dez dias depois terá o clássico contra o Corinthians, no Morumbi (A.E).