Como já era previsto após a goleada sofrida no jogo de ida, contra o Orlândia, por 5 a 0, pelas quartas de final da Liga Paulista de Futsal, não deu para o Mogi/Assibraff.  O time foi superado no jogo 2, quarta-feira, em Orlândia, por 3 a 2, e está eliminado do competição.
pelo forte time do Orlândia/Intelli durante a segunda partida das quartas de final e está eliminado da competição. O segundo jogo do mata-mata que foi realizado no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, terminou com o placar de 3 a 2 para os donos da casa. Os gols da Intelli foram marcados por Matheus Gaúcho (duas vezes) e Diguinho. Por Mogi, balançaram as redes o goleiro Pezão e Rodrigo. 
Mas, nem tudo é lamentação. Mesmo com a eliminação e uma campanha na primeira fase muito abaixo do esperado (foram apenas 5 vitórias em 14 jogos e a 11º colocação), a equipe dirigida pelo técnico Juliano Martins, o Jabá, sai do Estadual com o saldo positivo, já que pela primeira vez alcançou a fase de quartas de final da competição. Nas oitavas, os mogianos passaram pelo Pulo do Gato, de Campinas.
Agora, o Mogi/Assibraff se concentra na disputa da Copa Paulista, que começa em agosto (J.P).