Compartilhe
A escola municipal Engenheiro Cláudio Abrahão, no Jardim Planalto, passará por uma ampla reforma e ampliação. A Prefeitura de Mogi vai investir R$ 3.021.044,27 para realizar as obras. O processo licitatório para contratar a empresa que ficará encarregada pelo projeto está em curso. Duas empresas já se habilitaram para participar da concorrência, uma delas é a PS Engenharia Construção e Comércio LTDA e a outra é a Demax. A Secretaria Municipal de Educação informou que durante a reforma, algumas turmas poderão ser transportadas para outras unidades escolares.
Segundo a Secretaria Municipal de Educação, a escola receberá uma reforma geral. Serão construídas cinco salas de aula, ala de informática e biblioteca multimídia. A cozinha será reformada, assim como as salas da educação infantil existentes. A área administrativa também será revitalizada. O espaço externo passará por melhorias.
A expectativa é que as obras sejam iniciadas no segundo semestre e concluídas em 2016. A Secretaria de Educação afirmou que "a proposta é de se construir a parte nova, readequar os espaços para este novo local e reformar a parte antiga sem que seja necessária a suspensão das aulas. Em caráter excepcional , algumas turmas poderão ser transportadas para outras unidade escolar, caso seja necessário".
Cidades
Parque Leon Feffer, em Mogi, recebe 2ª edição do Dia de Brincar
Cidades
Três represas das cinco do Alto Tietê registram queda no volume
Cidades
Ecopistas apresentará projeto executivo de alça de acesso ao Taboão em dezembro
Esportes
Estádio Suzanão é definido como sede da Copa São Paulo pela 5ª vez seguida
Cidades
Ferraz abre inscrições para castração gratuita nesta quarta (4)