Comerciantes da avenida Francisco Ferreira Lopes, em Brás Cubas, também reclamam da falta de iluminação. De acordo com eles, ao longo da via diversos postes estão com as lâmpadas queimadas e que a falha coloca em risco pedestres e motoristas que circulam pela avenida, uma das principais ligações de Mogi das Cruzes.
O frentista Max William de Oliveira, de 23 anos, informou que uma das lâmpadas em frente ao posto de combustíveis em que trabalha está apagada. "Fica muito perigoso para as pessoas que passam por aqui, principalmente para os pedestres", disse.
O comerciante Ronaldo Tavares, 25, avaliou que a via é mal iluminada. "É perigoso, pois muitos veículos passam por aqui", ressaltou.
A gerente administrativa Ligia Marques da Silva, 35, contou que uma das lâmpadas em frente ao restaurante em que trabalha também estava queimada. "Liguei na semana passada para pedir o conserto. Eles informaram que iriam fazer. Alguém deveria ter uma equipe específica para fazer esta fiscalização e providenciar o conserto preventivo", acrescentou.