O Café com Mogi News entrevista, na próxima terça-feira (24), o especialista em marketing digital Luiz Chrispim, que conta sobre sua trajetória e os principais desafios que as empresas enfrentam para conseguirem implantar uma boa estratégia de marketing digital que traga resultados. O engenheiro da computação fala sobre as experiências que teve na profissão, além de destacar a importância dos micro, pequenos e grandes negócios estarem inseridas das mídias sociais.

Na entrevista do novo episódio do Café, com apoio da Padaria Tita, Luiz Chrispim, que atua há 12 anos no marketing digital, fala da ampla experiência na área e destaca os trabalhos feitos na região. “Atuei bastante aqui em Mogi, em agências de publicidade. Tive a minha agência e hoje sou um profissional sozinho no mercado, com grandes parcerias. Trabalho com gestão de tráfego, com Google, com redes sociais e tudo mais, ajudando pequenas, médias e grandes empresas a captar mais clientes, vender melhor o seu serviço e se posicionar na internet, principalmente”.

O especialista explica o que é o marketing digital: “O marketing digital talvez seja o ponto essencial para uma empresa, para um empresário, para um prestador de serviço captar mais cliente e ser mais bem posicionado para clientes ou potenciais clientes chegarem para consumir o seu produto. Um advogado, por exemplo, pode captar clientes trabalhistas para poder entrar com ações, um psicólogo pode captar casais para fazer terapia de casal, e por aí vai”. 

Chrispim destaca o papel das redes sociais na prospecção desses clientes. “Quem não está hoje na rede social precisa trabalhar muito mais, porque está tudo na palma da mão do cliente. Ele pode fazer uma pesquisa, pode avaliar bem ou pode falar muito mal da sua empresa. Então, você precisa ter esse controle na palma da sua mão”, salientou.

No novo episódio do Café com Mogi News, Luiz Chrispim traz dicas sobre, investimentos, campanhas, ferramentas e principalmente como planejar toda estratégia de marketing para uma empresa, além disso, ele explica como as empresas tradicionais devem ingressar no digital e ampliar seu negócio. Confira o novo episódio em texto e vídeo na terça-feira (24), às 10 horas, no portalnews.com.br.