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A Petrobras informou que o tema da educação foi incluído no seu programa de posicionamento de marca em 2017. Por isso, segundo a empresa, a educação infantil, ao lado da ciência e tecnologia, estão no foco do programa de patrocínio cultural que está sendo elaborado na nova gestão da companhia.
A estatal confirmou que não renovou 11 projetos culturais que patrocinava há muitos anos, entre eles, grandes festivais de cinema, além de projetos dos segmentos de música e artes cênicas.
A empresa ainda prepara um estudo que vai balizar o novo programa de patrocínio. Para isso, recorreu a pesquisas de três economistas norte-americanos sobre educação - James Heckman, Rob Grunewald e Arthur Rolnick com o objetivo de modificar o foco dos patrocínios concedidos.
"Um dos territórios em que a companhia deve atuar prioritariamente, segundo o posicionamento da corporação, é o conhecimento, considerado um dos espaços que a Petrobras pode ocupar para se aproximar de seus públicos", afirmou a empresa, por meio de sua assessoria de imprensa.
Segundo a estatal, os "autores foram escolhidos devido à sua comprovada contribuição acadêmica para o tema".
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