Compartilhe
De tão utilizadas e recicladas, as idas e vindas provocadas por divertidos triângulos amorosos parecem ser uma fixação para o cinema e para a tevê. Com estreia prevista para esta quinta-feira, dia 6, a série "A Fórmula" recorre ao mesmo artifício, mas de maneira um pouco mais original. Com texto concebido ao longo de dois anos e assinado a quatro mãos por Mauro Wilson e Marcelo Saback, a produção quer mostrar não apenas o amor que resiste ao tempo, mas também falar sobre envelhecimento e o papel da beleza na relação dos cientistas Angélica e Ricardo, protagonistas de Drica Moraes e Fábio Assunção.
A história começa com um prólogo nos anos 1980, onde Angélica e Ricardo, representados por Luisa Arraes e Klebber Toledo, são dois jovens apaixonados em busca de uma profissão. Estudantes de Biologia, ambos desejam seguir carreira na área acadêmica e se inscrevem para uma bolsa de estudos em uma universidade americana. O resultado não sai como o esperado e o relacionamento acaba. Trinta anos depois, Ricardo agora é um empresário da área da estética e rejuvenescimento. Enquanto Angélica se tornou uma cientista de prestígio.
O reencontro entre os dois acontece no meio de um congresso importante, e uma fórmula criada pela cientista transforma a vida dos personagens, já que ele se interessa por sua versão aos 20 anos. Gravada entre os meses de fevereiro e maio, a pré-produção de "A Fórmula" começou no final do ano passado. ("A Fórmula", Globo. Estreia prevista para quinta-feira, às 23 horas). (T.P.)
Cidades
Evento de troca de figurinhas no Portelão segue às sextas-feiras e aos sábados
Cidades
Cerimônia marca formatura de 187 alunos no programa ‘Bombeiro na Escola’
Esportes
Ancelotti mostra otimismo para jogo contra o Haiti: “Vamos fazer um jogo diferente, com muito mais qualidade"
Cidades
Suzano é certificada como 'Município Amigo da Juventude'