• Display de LCD 3,5 polegadas – oferece informações Trip A e B com consumo, distância percorrida e autonomia, informações do áudio, revisão do veículo, velocidade com leitura digital, temperatura (do motor e externa), econômetro digital, indicador de lâmpadas queimadas, entre outros.
• Novo rádio com dimensão de 2DIN, integrado ao painel frontal, traz display maior e muito mais informações e conectividade. Ele conta com tomada USB/AUX no console central.
• Retrovisores externos elétricos oferecem o Tilt-Down. Basta engatar a ré que o retrovisor externo direito automaticamente se reposiciona para baixo, mostrando as calçadas e desníveis.
• Sensor de estacionamento traseiro.
• Vidros elétricos também para as portas traseiras, trazendo one-touch, anti-esmagamento e inibidor do comando traseiro.
• rodas em liga leve exclusivas de 15” com pneus 185/60
• faróis de neblina
• ambiente interno na cor preta
• para-choques com desenho exclusivo