Uma das fabricantes de automóveis mais inovadoras do mundo, a Nissan é uma marca atrevida. Criou o LEAF, o primeiro carro elétrico produzido em massa. Em 2006, lançou o segmento de Crossovers. E tem o carro esportivo de produção mais rápido do mundo: o Nissan GT-R. No Brasil não poderia ser diferente. Apesar de jovem no País, está presente no mercado nacional desde 2000, a marca conquistou o direito de ser patrocinadora dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. E é exatamente o atrevimento que passa a ser destacado pela Nissan na sua primeira campanha publicitária focada exclusivamente nos Jogos do Rio de Janeiro, que será veiculada a partir deste mês em toda a mídia nacional. A campanha "A Força do Atrevimento" é a maior ação publicitária da fabricante de veículos desde sua chegada ao Brasil em 2000 e tem como objetivo posicionar a Nissan como uma das apoiadoras mais importantes do evento. Para Arnaud Charpentier, diretor de marketing da Nissan do Brasil, "a campanha busca inspirar os brasileiros a serem ainda mais atrevidos, assim como a Nissan foi atrevida ao patrocinar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Somos uma marca japonesa que traz inovação e tecnologia, como a busca pela superação e a qualidade no que se faz, a criatividade, o respeito ao próximo. Queremos aproximar todos deste evento poliesportivo e seremos atrevidos para conquistar a medalha de ouro no coração dos brasileiros".