Compartilhe
Durante a tarde de ontem, no Fórum de Mogi das Cruzes, a primeira audiência com os 27 acusados de pertencer a uma quadrilha especializada em roubo de cargas que atua na região, foi realizada. O evento começou às 14 horas e se estendeu por toda a tarde. Em frente ao prédio do fórum, era possível ver diversos policiais militares e civis fazendo a segurança do local.
A reportagem entrou em contado com o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ) e este informou que nessa primeira fase ocorre a audiência de instrução, ou seja, é nessa parte introdutória do processo que serão colhidas as provas orais, assim como esclarecimentos dos peritos e demais pessoas envolvidas na ação. Outros detalhes do caso também foram pedidos, no entanto o TJ explicou que não poderia fornecer mais informações porque o caso está seguindo em segredo de justiça.
Centralizado no 3º Distrito de César de Souza, o núcleo de Roubo de Cargas de Mogi, prendeu nos últimos meses diversas pessoas supostamente envolvidas no esquema. Uma das maiores prisões ocorreu na madrugada do dia 15 de maio. Na ocasião, participaram, aproximadamente, cem policiais civis. Os suspeitos que foram detidos nesse dia moravam em Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos, Poá, Suzano e Guarulhos. (F.M.)
Cidades
Após investigação, Governo de SP descarta caso suspeito do vírus Ebola em paciente internado
Cidades
Prefeita de Mogi entrega 26 novos ônibus com ar-condicionado
Cidades
Festa do Divino de Brás Cubas chega à 25ª edição e promove tradicional Jantar Italiano
Cidades
Ferraz de Vasconcelos entra no Clima da Copa do Mundo
Cultura
Sesc Mogi promove programação que celebra a diversidade do futebol