Pela avenida Francisco Rodrigues Filho, no distrito de César de Sousa, em Mogi das Cruzes, uma auxiliar administrativa, de 21 anos, estava em frente a uma casa de shows quando foi agredida por um desconhecido. O homem ainda levou o aparelho celular dela.
No caso, registrado no 1º Distrito Policial de Mogi, a vítima explicou que aguardava uma amiga sair do local quando o indivíduo se aproximou e golpeou o abdômen dela. Caída, a jovem ainda teve o telefone celular levado pelo homem. A auxiliar ainda ficou com dores na região da barriga depois da ação. O crime, ocorrido anteontem, deverá ser investigados pelos policiais civis do 3º DP.
Em Poá, no bairro Jardim Romero, uma ajudante de compras, 40, aguardava um ônibus em um ponto de parada da rua Barão de Juparana quando dois homens se aproximaram. A dupla usou de violência para arrancar a bolsa da vítima. Com o impacto da ação, a ajudante foi ao solo e machucou as pernas e a cabeça. Ela precisou de atendimento no Pronto-Socorro do Hospital Doutor Guido Guida. O caso também ocorreu na terça-feira. (F.M.)