Pelo bairro Chácara Bela Vista, em Poá, um motorista de 50 anos, teve o veículo, um Renault Master, placa EFV 4516, de cor prata, e a carga de alimentos que transportava, avaliada em R$ 12,4 mil roubadas ontem de manhã. Os produtos, na maioria leite condensado, seriam entregues em um mercado localizado no mesmo bairro.
O crime ocorreu na avenida Vital Brasil, no momento em que a vítima iria fazer a descarga dos produtos. Nesse momento, um homem armado se aproximou e mandou que o entregador seguisse adiante com o veículo até encontrar um veículo Chevrolet Prisma, de cor branca, final da placa 3040. Neste carro haviam mais três indivíduos.
A vítima, junto com um ajudante, foi colocado dentro do Prisma e levados para outro lugar que não conseguiu identificar.
Um dia antes, pela estrada dos Fernandes, no Jardim da Saúde, em Suzano, bandidos roubaram um utilitário Iveco Dayli, carregados com estruturas metálicas, avaliadas em
R$ 28 mil. Os objetos seriam utilizados na construção de um posto de combustíveis, localizado na rodovia Índio Tibiriçá (SP-31). (F.M.)