Dois irmãos foram presos na manhã de ontem, em Mogi das Cruzes, suspeitos de roubar diversas pessoas nas áreas rurais de Guararema e Mogi. A dupla utilizava uma motocicleta amarela e depois colocava uma capa vermelha, feita de tecido, no tanque da moto, para dificultar a localização. No total, sete policiais participaram dessa ação.
Os policiais conseguiram chegar até o local após uma denúncia anônima informar que os dois homens estavam assaltando nas proximidades. A tenente Cristiane, junto com policiais Alencar e Valdari conseguiram localizar um dos suspeitos, identificado como Ronan Santos Nogueira Silva, de 18 anos, dentro de casa.
Segundo as informações, esse indivíduo mantinha no imóvel três armas falsas, a moto utilizada nas ações e mais um celular roubado. Ele foi reconhecido por uma das vítimas.
O segundo suspeito, identificado como Michel Santos Nogueira, 19, foi encontrado pelos policiais Fragoso, Erick, Tobias e Loubaqui nas proximidades do fórum de Mogi. Ele também foi levado à delegacia, onde foi reconhecido. As prisões foram registradas no 1º Distrito Policial de Mogi.
Uma quadrilha também foi detida por roubo nesta sexta-feira. Desta vez o caso ocorreu na estrada dos Fernandes, em Suzano. Na ocasião, os assaltantes roubaram quase R$ 300 de um posto de combustíveis no período da tarde. (F.M.)