Compartilhe
Depois de receberem uma denúncia anônima a respeito do roubo de uma Fiorino, carregada com cigarros, a Polícia Militar de Itaquaquecetuba conseguiu prender dois acusados e libertar um refém, na manhã de anteontem.
O sargento Marcos e o cabo Albuquerque souberam que o motorista foi rendido por três bandidos, que colocaram a vítima em outro veículo, enquanto levavam o furgão com a carga.
Durante o patrulhamento, a equipe da PM avistou os dois carros e, após um breve acompanhamento, foi montado um cerco com apoio de outras viaturas. Instantes depois, na rodovia SP-66, na divisa de Itaquá com Poá, os veículos suspeitos foram parados, tendo a dupla sido detida e o refém libertado. A Fiorino com a mercadoria foi recuperada. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.
Cidades
Guararema recebe Festa de São Benedito na Praça 9 de Julho
Cidades
Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança começam a atender no dia 25
Cidades
Estado oficializa setor de hemodiálise do HRAT e atendimentos começam na segunda
Cidades
São Paulo registra menores temperaturas do ano, segundo levantamento da Defesa Civil