A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Mogi das Cruzes está investigando o caso de uma grávida de 32 anos, encontrada inconsciente na estrada do Beija Flor, no bairro do Botujuru. De acordo com as informações apuradas junto à DDM, a mulher tinha ferimentos no corpo provocados por golpes de faca e outras lesões características de agressão. O ex-marido dela, Everton da Silva, de 22 anos, é o principal suspeito do crime. Ele está preso.
O fato foi ontem de manhã e a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar. Os registros indicam que a vítima estava caída ao lado de um automóvel Vectra, perto de um condomínio, e tinha apenas dois dentes na boca. No final da tarde de ontem, a mulher foi identificada. Ela está em coma no Pronto-Socorro (PS) do Hospital Luzia de Pinho Melo. O estado dela é grave.
Em contato com a reportagem, a delegada Valene Bezerra informou que tudo teria ocorrido por cauda de uma assinatura de recibo de pensão. "Ontem (quarta-feira) ele teria falado para ela assinar o recebimento da pensão, mas, durante a conversa, ela teria falado que estava grávida".
Foi após o anúncio da gravidez que as agressões teriam começado, uma vez que, supostamente, o filho seria do suspeito. Silva, segundo a delegada, teria espancado a vítima, com tanta brutalidade, que teria provocado traumatismo craniano nela. "Por meio de um circuito de monitoramento do condomínio, vimos o suspeito passar. O celular da vítima tinha 14 ligações dele. Nós o prendemos em flagrante em casa. A mãe dela o reconheceu".
Ainda segundo Valene, o suspeito começou a namorar a vítima quando tinha apenas 16 anos",.afirmou.
Silva, que foi levado para a DDM, deve ser indiciado por tentativa de feminicídio.