Uma casa localizada na rua Unicor, na Vila Brasileira, em Mogi das Cruzes, estava sendo utilizada como fachada para bingo clandestino. O local foi descoberto pela Polícia Militar após denúncia de um furto a uma residência, localizada na mesma via. O caso ocorreu às 1h10 da madrugada de ontem.
Ao chegar na propriedade, um autônomo de 40 anos recebeu os PMs. Ao ser questionado sobre a realização de algum crime no local, o homem disse que nada havia ocorrido. Desconfiados, os policiais pediram autorização para vistorias o local e encontraram no interior do imóvel 11 máquinas caça-níqueis ligadas. Estavam na casa dois aposentados, 62 e 74, e mais um auxiliar de enfermagem, 33.
Após a descoberta do bingo clandestino, o autônomo explicou aos PMs que era o proprietário das máquinas. Os equipamentos foram desligados e levados para o 2º Distrito Policial de Brás Cubas. Os apostadores também foram para a delegacia, assim como o autônomo. Eles assinaram um termo circunstanciado e foram liberados pela Polícia Civil do município. (F.M.)