Policiais do Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes prenderam anteontem à noite, na Vila Alaíde, em Ferraz de Vasconcelos, o ajudante Vinicius Martino Rangel, de 20 anos. O suspeito estava comercializando entorpecentes pela rua Cerila Barbosa de Oliveira.
Os policias flagraram Rangel entregando um objeto retirado de uma sacola plástica e entregando para uma pessoa. Depois disso, o rapaz foi abordado e com ele os agentes encontraram 25 pinos de cocaína, um celular e
R$ 49. O ajudante confessou que estava comercializando drogas no local para sustentar a família. Ainda anteontem, desta vez no bairro Jardim Carolina, em Itaquaquecetuba, o também ajudante Pablo Silva de Oliveira, 19, foi preso com a mesma quantidade de drogas encontradas no caso registrado pelo Setor de Homicídios.
Essa prisão foi efetuada pela Polícia Militar, depois que o suspeito mostrou nervosismo ao avistar a viatura. Revistado, os policiais encontraram com ele R$ 66. Embaixo do bloco que o ajudante estava sentado, dentro de uma bolsa preta, os 25 pinos de cocaína teriam sido localizados. Ele confessou que estava comercializando os entorpecentes pela rua Pirapozinho, próximo à escola municipal Engenheiro Chiozo Kitakawa. (F.M.)