Anteontem de manhã, um desempregado de 35 anos, que caminhava pelas ruas do bairro Caputera, em Mogi das Cruzes, acabou sendo assaltado por dois homens em uma motocicleta. O caso correu pouco antes das 10h30.
Em contato com a reportagem, o 1º Distrito Policial de Mogi, informou que o garupa desceu da moto e foi na direção do desempregado. De imediato, ele anunciou o assalto e exigiu que o homem entregasse os pertences. Além de documentos e da carteira, os bandidos também levaram R$ 1 mil que a vítima carregava no momento. Não há informação se ele havia acabado de sacar a quantia.
Pelo Jardim Maricá, um menor foi apreendido depois de participar de um roubo de celular, também anteontem. De acordo com a Polícia Militar, indivíduos munidos de paus e pedras, cercaram a vítima e a obrigaram a entregar o celular. Policiais que passavam pelo local foram acionados e detiveram o menor. O celular foi devolvido ao proprietário e os demais suspeitos fugiram. 
Ainda em Mogi, desta vez em Brás Cubas, bandidos armados assaltaram uma farmácia ontem à tarde, nas proximidades do fórum. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, os criminosos entraram no local, renderam funcionários e clientes e levaram uma quantia em dinheiro. O crime ocorreu à tarde e os bandidos fugiram. (F.M.)