A Polícia Militar de Ferraz de Vasconcelos prendeu ontem à tarde, na área central da cidade, quatro suspeitos de terem participado de um roubo a uma relojoaria na manhã do mesmo dia. A ação dos assaltantes foi gravada pelo circuito interno de monitoramento do estabelecimento e as imagens foram analisadas pelos policiais. Nelas, é possível perceber a ação de um deles circulando com uma mochila e abordando os clientes que chegavam à loja.
Foi durante o patrulhamento pelo bairro Jardim São José que a PM encontrou os suspeitos. Eles foram detidos e encaminhados para a Delegacia Central de Ferraz, onde foram reconhecidos pelas vítimas do estabelecimento.
De acordo com os policiais das viaturas do 32º Batalhão, os homens foram identificados como Henrique Silva Santos, de 23 anos, Bruno Alves Soares, 23, Wilson Siqueira Gonçalves, 20, e Wesley Vichietti, 23. Este último indivíduo teria confessado participação em um roubo a uma relojoaria localizada na praça da Sé, na área central de São Paulo, dias atrás.
O grupo ainda está sendo investigado sobre um possível assalto a uma loja que comercializa perfumes em Ferraz. Todos foram presos e os objetos da relojoaria foram recuperados e entregues ao estabelecimento. (F.M.)