A Polícia Militar de Mogi das Cruzes realizou, na noite de anteontem, uma operação voltada no combate aos pancadões no distrito de Jundiapeba.
De acordo com o balanço divulgado pela corporação, foram registradas diversas ocorrências com arma e drogas apreendidas, além de veículos e motos, que estavam irregulares.
Com o apoio da equipe de Fiscalização da Prefeitura, alguns bares, que estavam sem alvará de funcionamento, também foram fechados ou notificados.
A rua Jamaica, que foi alvo de reclamação dos moradores e tema de matéria publicada recentemente no Mogi News e no Dat, devido aos pancadões, também foi vistoriada pelos PMs e pelos servidores públicos municipais, mas nada foi constatado.
Na rua Tenente Manoel Alves dos Anjos, os soldados Repulio e Donizete estavam em patrulhamento, quando detiveram homens com 58 invólucros de cocaína e 20 de crack, mais R$ 2. Eles foram conduzidos ao 2º Distrito Policial (DP) de Brás Cubas.
Por volta das 23 horas de anteontem, outra equipe conseguiu deter um suspeito na posse de uma arma calibre 12, em um sítio Taquarusso, no Quatinga. 
A sargento Fátima e o soldado Fernando, do Comando de Grupo Patrulha (CGP), também prenderam um acusado na rua Nito Sona. Ele teria roubado o celular de um pedestre na avenida Doutor Altino Arantes, em Jundiapeba. O aparelho foi recuperado.
Ainda em Jundiapeba, na rua Antônio Mendes Ferreira, o cabo Carvalho e o soldado Florentino prenderam dois homens, por tráfico, com 32 invólucros de cocaína e R$ 70. (C.I.)