O motorista Robert Primo Vasconcelos, de 30 anos, morreu anteontem de madrugada quando trafegava pelas dependências do Trecho Leste do Rodoanel Mário Covas (SP-21), com uma motocicleta Honda CG 125, no perímetro de Suzano, na altura do bairro Casa Branca.
Informações passadas pela Polícia Civil à reportagem revelam que a vítima pode ter perdido o controle do veículo e se chocado contra uma defensa metálica.
O caso, classificado como morte suspeita, ainda será melhor apurado. Entretanto, uma perícia realizada no local indicam, previamente, que nenhum outro veículo teria se envolvido no acidente.
Logo após o choque a equipe médica foi acionada para atender Vasconcelos, porém o rapaz não resistiu ao impacto da moto contra a estrutura de metal a morreu na pista. A moto, que ficou parcialmente destruída, foi entregue à família da vítima. A morte do motorista foi registrada na Delegacia Central de Suzano.
Esse é o segundo caso de morte em acidente na via que corta a região, o primeiro ocorreu em julho de 2014, a vítima era um auxiliar de produção Gildomar Morgado dos Santos, 27. Na ocasião, o veículo que Santos dirigia acertou um cone, o que não lhe causou ferimentos. Porém, ao descer do carro para ver se havia alguma avaria no carro, o auxiliar teve um Acidente Vascular Cerebral e morreu dias depois, no Hospital Santa Marcelina. (F.M.)