Após perseguição policial, na madrugada de ontem, em Ferraz de Vasconcelos e Poá, cinco pessoas que ocupavam um veículo Volkswagen Voyage acabaram se ferindo depois de o motorista do veículo, um adolescente de 16 anos, perder o controle do carro e bater em um ônibus. Todos os ocupantes do automóvel são suspeitos de realizarem um arrastão em Poá, onde foram roubados celulares e um veículo.
A Polícia Militar foi informada sobre os crimes e, na rua Capitão Pedro Esperidião Hoffer, no bairro Nova Poá, encontrou o Voyage. O condutor do veículo percebeu a aproximação da viatura e acelerou, dando início a uma perseguição, que somente terminou na rua Maria Caetano de Abreu, no Cambiri, já em Ferraz de Vasconcelos. O jovem perdeu o controle do carro e bateu no coletivo.
Segundo a polícia, quatro adolescentes, que estavam no carro, inclusive o motorista, foram levados aos hospitais da região. Entre eles, havia duas jovens, que desmaiaram com o impacto.
Um dos suspeitos, maior de idade, foi levado à delegacia. Ele já possui passagem por roubo e fugiu recentemente da penitenciária de Ribeirão Preto. (F.M.)