Um roubo que começou no bairro de São Miguel Paulista, na zona leste da capital, somente foi terminar na divisa de Suzano com Poá, quando um adolescente de 15 anos, suspeito de roubar um carro, bateu com o veículo no muro da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). O jovem ainda precisou ser levado para o hospital Guido Guida, em Poá, para ser medicado.
Informações passadas pela Polícia Militar apontam que já era esperada a chegada do menor, na divisa entre as duas cidades, devido à comunicação por meio de rádio da PM. Porém, ao passar nas proximidades do 32º Batalhão, os policiais fizeram sinal de parada, mas o suspeito teria decidido continuar. Segundos depois, ele perdeu o controle do veículo e bateu no muro da CPTM. Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi apreendido.
A vítima, uma professora de 26 anos, reconheceu o adolescente como um dos que a assaltaram. O outro participante do crime, que utilizava uma motocicleta, conseguiu fugir. O caso foi registrado na Delegacia Central de Suzano. (F.M.)