Um pedreiro de 40 anos foi baleado na região da cabeça, por volta das 20h25 de anteontem, ao ir até o portão de casa atender ao chamado de alguns desconhecidos no bairro Cidade Boa Vista, em Suzano. Até o fechamento desta edição não foi possível saber o seu estado de saúde, porém, foi informado à polícia que, apesar dele ter sido levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto-Socorro da Santa Casa da cidade, devido à gravidade do ferimento ele teve de ser transferido para outro hospital nas proximidades.
Segundo o boletim de ocorrência (B.O.) da tentativa de homicídio, o pedreiro foi chamado por alguns homens, ainda não identificados, que chegaram até o imóvel em um Corsa de placas e características não anotadas. Ao sair, ele foi atingido pelo disparo. A família não soube informar a motivação do atentado.
Água Vermelha
Em Poá, na tarde de quarta-feira, um servente de 43 anos também foi socorrido pelo Samu, no bairro Água Vermelha, e encaminhado para uma unidade hospitalar, depois de ser esfaqueado no tórax.
De acordo com testemunhas, ele teria sido ferido por um vizinho após uma discussão por motivos desconhecidos. A tentativa de homicídio será investigada. (C.I.).