Um rapaz de 26 anos, que morava em Ferraz de Vasconcelos, é uma das vítimas do grave acidente que matou 15 pessoas e deixou mais de 60 feridos em Paraty, no Rio de Janeiro, no início da tarde de domingo.
Segundo informações de conhecidos da vítima, Bruno Mariani da Silva havia saído da região para visitar a família na cidade. O ônibus em que ele estava despencou de uma ribanceira de aproximadamente 50 metros, na estrada que liga Paraty a Trindade. Silva era casado e deixou dois filhos.
De acordo com informações divulgadas por familiares, ele trabalhava em uma empresa de confecção de roupas no Bom Retiro, em São Paulo, e aproveitou o feriado prolongado para visitar a mãe e o padrasto que vivem no município fluminense.
Conforme a Polícia Civil, o acidente ocorreu depois de cerca de 30 minutos de viagem, quando o motorista perdeu o controle do ônibus devido a um problema no freio. Informações preliminares apontam que o veículo, que transportava os passageiros do centro de Paraty para Trindade, poderia estar com excesso de pessoas. O fato será apurado. (L.N.)