Na tarde de ontem, dois flagrantes de tráfico de entorpecentes movimentaram o plantão da Delegacia de Polícia Central de Suzano. Por volta das 14h18, o sargento Moura, cabo I. Santos e soldado Simões da Força Tática do 32º Batalhão da Polícia Militar estavam em patrulhamento pela rua Alberto Nunes Martins, no Jardim Nena, quando viram dois homens que agiram de forma suspeita ao avistarem a viatura. Na abordagem, os PMs revistaram a dupla de 18 e 23 anos, localizando certa quantidade de drogas. "Indagados, eles admitiram a comercialização de drogas no local. Pedimos apoio à equipe do Canil e o cão Judá encontrou o restante das drogas em um terreno baldio", detalhou o soldado Simões.
Ao todo, foram apreendidos 22 frascos de lança-perfume, 170 "pinos" de cocaína, 31 "buchas" de maconha, 16 petecas de crack e R$ 44.
No final da tarde de ontem, a equipe do Canil, desta vez com auxílio do cão Judá e da cadela Raja, ao averiguar uma informação via Disque-Denúncia, deteve um rapaz de 19 anos na rua Claudemar Otávio de Oliveira, Jardim Luella, que fugiu ao ver a viatura. Ele acabou pego na estrada do Areião. O cabo Mota informou que, em poder do jovem, foram apreendidos 34 invólucros de cocaína e 17 de crack, além de R$ 709,50. (C.I.)