A madrugada de sábado foi violenta no Jardim Boa Vista, em Suzano. Por volta das 1h30 de ontem, o comerciante Fábio Júnior da Luz, de 37 anos, foi morto a tiros em frente ao seu estabelecimento comercial. O crime ocorreu na rua Eurico Ribeiro e foi registrado como homicídio simples no Delegacia Central da cidade. Segundo a polícia, a vítima tinha recebido uma ameaça recentemente.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo no endereço. Ao chegarem no local, os agentes encontraram um veículo Gol, da cor prata, com diversas perfurações. O carro estava estacionado em frente ao comércio de propriedade da vítima.
Os policiais militares olharam o automóvel e constataram que em seu interior havia um homem com várias marcas de disparos. Segundo o boletim de ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela PM, mas ao chegar ao endereço, a equipe constatou a morte do comerciante.
Em depoimento, a esposa da vítima e também proprietária do estabelecimento comercial, informou que estava no interior do bar quando ouviu os disparos de tiros. Ela saiu para a rua e viu um carro deixando o local. De acordo com a testemunha, o veículo era do tipo sedan e da cor prata. A marca e o modelo não foram especificados.
Segundo a testemunha, o comerciante havia sido ameaçado. A mulher informou que, no início do mês, o marido teve uma discussão com um conhecido. No registro foi informado o apelido do homem. Ainda de acordo com a testemunha, o conhecido ameaçou o comerciante dizendo que "iria matá-lo e que o bar não ficaria aberto".
O veículo onde o comerciante acabou sendo assassinado foi periciado e entregue a mulher da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.