A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, promoverá neste domingo (17) mais uma edição do projeto "Baby, me Leva!" no Parque Municipal Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 - Jardim Imperador), das 10 às 17 horas.

📲Siga nosso canal de notícias no Whatsapp e fique por dentro de tudo em tempo real!!

A quarta edição do evento no ano contará com a temática circense, com cerca de 50 animais, entre cães e gatos, disponíveis para adoção. Vale ressaltar que para levar o novo amigo para casa é preciso apresentar um documento de identidade com foto e comprovante de residência, além de ser necessário responder ao questionário realizado por Organizações Não Governamentais (ONGs), entidades e protetores parceiros com o objetivo de garantir que os animais não sofram maus-tratos. Também é imprescindível que o responsável seja maior de 18 anos.

Os interessados que não puderem comparecer ao evento presencialmente, podem visualizar os animais por meio do site www.suzano.sp.gov.br/baby-me-leva. Após o primeiro contato, é possível agendar uma visita, momento em que passarão por uma avaliação do perfil, para, posteriormente, conhecer o animal e oficializar a adoção preenchendo um formulário destacando que o animal passa a estar sob sua responsabilidade.

Os interessados em participar do projeto podem entrar em contato com a pasta pelo telefone (11) 4745-2055 ou comparecer na sede do órgão, que fica localizado no Centro Unificado de Serviços (avenida Paulo Portela, 210), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

O secretário interino de Meio Ambiente de Suzano, Elvis Vieira, destacou que os eventos são totalmente gratuitos, tornando-se um meio fácil e seguro para a adoção de um novo pet. "Estamos entusiasmados em promover mais um evento de adoção responsável para aqueles que desejam adicionar um novo membro à sua família. Nossos eventos são gratuitos, proporcionando um ambiente seguro e acessível para a adoção de animais de estimação, promovendo o bem-estar animal e garantindo um novo lar aos pets", destacou.

Por sua vez, a primeira-dama Larissa Ashiuchi reforçou que o ato de adotar um amigo de quatro patas transforma a vida de todos. "Quando um pet é adotado, não só a vida dele passa por uma grande mudança, como também a de toda a família. Esperamos que esta edição possa ser um sucesso e que muitos cães e gatos possam encontrar um novo lar", definiu ela.