Compartilhe
Policiais militares dos três batalhões do Alto Tietê foram homenageados na manhã de ontem devido às atuações de destaque em ocorrências do mês de junho. A cerimônia para a entrega de certificados foi realizada na sede do Comando de Policiamento de Área/Metropolitano -12 (CPA/M-12), em Mogi das Cruzes.
Entre os homenageados estão o 2º sargento Luis Abdoral e o soldado Marcos Aurélio Dias, ambos da Força Tática do 17º Batalhão da PM, que flagraram um jovem de 19 anos e uma menor de 14 fazendo a venda de entorpecentes. Durante a ocorrência foram apreendidos um total de 3,579 quilos de droga.
No 32º Batalhão foram eleitos destaque o sargento Davino Pereira Pita e o cabo Rogério Pascoal Alves, que prenderam um infrator da lei por desobediência, resistência, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma.
Também foram homenageados do 35º Batalhão, os soldados Kessler de Oliveira Medeiros e Marcos Moraes, que atuaram em uma ocorrência de roubo a uma loja de celulares. Bem como os soldados Cristiano José de Freitas e Daniel Oliveira de Lima, que atuaram na prisão de um homem por porte ilegal de arma. O destaque do mês de junho foi o cabo Pedro Vilella. (S.L)
Cidades
Inova Educação Condemat+ reconhece projetos de "Alfabetização na Idade Certa"
Cidades
2ª CãoMinhada de Guararema será realizada neste sábado (30)
Cidades
Dia de Doar: movimento global estimula a generosidade
Cidades
Ferraz abre inscrições para castração gratuita nesta quarta (4)
Cidades
Mogi segue na liderança da geração de emprego no Alto Tietê, com 5.662 novas vagas em 2024