Intercâmbio
A CIAE Intercâmbios, referência em programas educacionais internacionais, realizará nesta segunda-feira, dia 17 de março, às 18h30, em Suzano, um evento especial para quem deseja saber mais sobre High School no exterior. A iniciativa trará palestras com especialistas da área, abordando as oportunidades e vantagens de estudar fora do Brasil durante o ensino médio.
Intercâmbio II
O encontro será rua Presidente Nereu Ramos, 227, Jardim Santa Helena. As inscrições, com entrada solidária - doação de 1 kg de alimento não perecível, devem ser feitas pelo formulário https://forms.gle/fMGmSq4aUQJTbQE69
Negócios
A 2ª edição da "Rodada de Negócios" da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano e do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) acontece na próxima quinta-feira (20), das 7h30 às 12 horas, no salão do Suzano Futebol Clube, o Suzaninho (rua Nove de Julho, 722 - centro). As vagas para participar deste dia de fomento às conexões entre os empresários suzanenses são limitadas.
Negócios II
Os interessados em participar deverão realizar o cadastro no site da associação (acesuzano.com.br/eventos) e confirmar adesão com pagamento da taxa via Pix. Para associados, o valor de inscrição é de R$ 60, e para não filiados R$ 120.
Negócios III
O evento incluirá um café da manhã servido a partir das 7h30, promete ser uma oportunidade para empreendedores criarem redes de contatos ao descobrirem novos parceiros, compradores e fornecedores para seus negócios. A presidente do CMEC, Priscila Rossini, aponta que este é um evento com metodologia e, por isso, é restrita à participação de apenas um representante por empresa/CNPJ. O presidente da ACE Suzano, Rodrigo Guarizo, destacou que a dinâmica terá dez empresas "âncora", uma por mesa da rodada de negócios.