O que são demônios? São anjos que se rebelaram contra Deus e lutam pela perdição dos povos. É o que está acontecendo em nosso amado Brasil. Alerta! Não se pode deixar que o caos social tome conta da nação. O STF e outras instituições estão de olhos fechados, não tomando decisões e julgamentos corretos, legais e com urgência para possibilitar o avanço e a retomada da estabilidade nacional. "Os maus exemplos vêm de cima e os ministros do STF não se mostram patriotas, legalistas e com interesses para defender o país e a democracia".

A maioria dos ministros do STF se entregaram a atitudes endemoniadas, fazendo manipulações políticas e abraçando criminosos que deveriam estar em presos. Caros ministros do STF, fiquem calados, sem entrevistas ou comentários públicos. A missão do STF é julgar dentro das leis e não julgar por interesses próprios. Mas é triste e lamentável que ocorre nos tempos atuais. A Deusa da Justiça está chorando, pois ela sempre ensinou: "quando houver choque entre a Lei a Justiça, deve prevalecer a Justiça". No momento não está prevalecendo nem a Lei e a Justiça, mas os interesses pessoais e das instituições, sendo que alguns destas instituições apodreceram. Há autoridades que demonstram e preferem "o caos social a ordem".

Desacreditar na Justiça leva os bons cidadãos ao desânimo. O que sobra no momento são algumas instituições como certas religiões, parte dos professores e famílias que agem e educam corretamente. Que desmoralização vive o Brasil! Os brasileiros conscientes devem se entregar à luta para expandir o trabalho de cidadania e patriotismo. É impossível continuar com um país rico em recursos e a maioria do povo sem consciência tanto material como espiritual. A fé e a confiança devem ser depositadas nas crianças, pois são elas que trazem a esperança. É necessário esperar que todos que estão com mais de 50 anos de idade, se tornem idosos e morram para dar lugar às novas gerações, desde que as crianças recebam orientações patriotas. Mas, décadas se passarão para mudanças.

Olavo Arruda Câmara é advogado, professor, Mestre e Doutor em Direito e Política.