Quente
O sol e o forte calor incomodaram alguns visitantes da Feira de Orquídeas e do Verde, que acontece na Praça da Bíblia em Poá. Acostumado com o pavilhão coberto da Praça de Eventos, que sempre recebeu a Expoá, o público estranhou e reclamou da temperatura quente na manhã de ontem enquanto visitava as barracas de flores.
Novo comando
O major e agora tenente coronel Anderson Caldeira é o novo comandante do 35º Batalhão da Polícia Militar de Itaquaquecetuba. Sua nomeação já foi publicada no Diário Oficial do Estado, inclusive. 
Limpeza
A Prefeitura de Suzano aproveitou o dia de ontem, emenda de feriado, para fazer a limpeza dos jardins existentes na rua Dr. Prudente de Moraes, embaixo do viaduto Leon Feffer. Funcionários da Pioneira faziam o trabalho de capinação e varrição no local.
Moradores de rua
Os trabalhadores da coletora tiveram que dividir espaço com os moradores de rua que por lá vivem. Muitos cobertores, madeiras e roupas são vistos naquela região, onde homens e mulheres dormem em camas improvisadas e sem a menor higiene. A situação é antiga em Suzano, mas parece que nunca será resolvida.