Troca
A Secretaria de Agricultura Familiar de Suzano não é mais comandada por Oswaldo João de Souza Filho. A pasta foi assumida recentemente pelo médico Wang Ming Chang. No site da administração municipal não são informados detalhes de sua formação ou relação que tem com o setor de agricultura.
Razões
A saída do então secretário pode ter relação com uma possível participação nas eleições de outubro e também com o vereador Waldomiro Francisco (PSC). Isso porque o político, do mesmo partido que Souza Filho, perdeu seu mandato no Legislativo por infidelidade partidária.
Novidade
A indústria Clariant, que possui uma fábrica em Suzano, e a Scania farão a apresentação dos primeiros caminhões movidos à etanol da América Latina. O evento acontecerá dentro da unidade, no próximo dia 12, às 10 horas.
Evolução
De acordo com a empresa, a novidade se trata de uma evolução dos setores químicos e de transporte na busca por ganhos ambientais, eficiência logística e redução de emissões. O combustível em questão, inclusive, será fabricado na unidade instalada em Suzano