Um ciclo se fechou e o governo de Dilma/PT entrou em decadência.
Faltam novas lideranças.
A juventude deseja participar da política?
Pesquisas apontam que 60% da população jovem não deseja falar, participar ou ouvir assuntos ligados à política.
O Brasil necessita de profunda renovação na política e o surgimento de novas lideranças deve se iniciar pela juventude.
Perceba a situação que vive esta Pátria Amada, destruída pelas fraudes, corrupção, oportunismo e busca de poder e dinheiro fácil.
Considerando que "as conquistas tecnológicas de nossa época correram muito à frente do discernimento moral e da evolução espiritual", é necessário modernização e renovação.
Hoje temos pessoas e personalidades bem mais desenvolvidas do que antes.
Mas, infelizmente, são poucas as pessoas de mentes elevadas espiritualmente e com discernimento, proporcional à população, para combater o maior número de pessoas amorais e subdesenvolvidas "que têm acesso às chaves das forças da natureza por meio da ciência".
O grosso da população está apoderado por cupidez, avareza, ódio e inveja, sendo dominado pelas vaidades e imposição do "eu" físico, além de sede de poder para conquistar fortunas e se impor sobre a sociedade.
É hora de a juventude invadir os partidos políticos, se filiando e se candidatando para conquistar o Poder Executivo e Legislativo.
Jovens deste Brasil: diminuam a participação nas baladas, e aqueles que se alcoolizam e são viciados em entorpecentes, deixem os vícios e aprendam a trabalhar na política.
Mas, caso os jovens não tenham respostas positivas ou o que fazer para dar uma resposta ao grande número de pessoas pouco evoluídas, não se candidate e não se filie a partido algum.
Caro jovem eleitor, se você deseja colaborar para fazer a transição das massas a um plano superior de consciência, então é chegada a sua vez.
A única saída para modificar o Brasil em longo prazo é colocar pessoas de mentes esclarecidas nas importantes funções do poder em todas as áreas, seja no poder político, empresarial, nas instituições e nas lideranças de maneira geral.
Caso a nossa juventude entre para a política, seguindo os mesmos passos e os maus exemplos vindos de cima, de nada adiantará.
Mudar a filosofia de vida, dos meios políticos e buscar pessoas de caráter, incorruptíveis e de talentos, para governar o povo, é uma nova saída.
Pense na Pátria, no povo e no bem-estar de todos, depois em você.