Atraso
O evento de inauguração da "Casa do Artesão", em Poá, começou com mais de uma hora de atraso. O secretário estadual de Turismo, Roberto de Lucena, precisou esperar por quase 40 minutos o prefeito Marcos Borges (PPS), que estava em seu gabinete recebendo moradores do Jardim Nova Poá.
Participação
Os vereadores de Poá compareceram em peso à inauguração do espaço. O presidente do Legislativo, Mario Sumirê (PSD), brincou com a situação dizendo que havia quórum para o evento, se referindo à quantidade de parlamentares necessários para que se realize sessões e votações de projetos.
Elogios
Lucena, por sua vez, pediu uma salva de palmas para os vereadores e para o prefeito, que, segundo ele, faz aniversário hoje. O chefe da pasta estadual, em seu discurso, disse ainda que Poá é um orgulho para o Alto Tietê e que sua maior riqueza é o povo poaense.
Limpo
Após o Dat denunciar na edição da última quinta a falta de limpeza e higiene no banheiro destinado ao público na Delegacia Central de Suzano, o espaço estava totalmente diferente na tarde de anteontem. O chão foi limpo, bem como as louças. Os papéis espalhados pelo local também foram retirados.