'Bolinho'
O prefeito de Ferraz, Acir Filló (PSDB), explicou ontem sua decisão de fazer uma grande festa para comemorar o aniversário da cidade, apesar da crise enfrentada pela administração municipal. Segundo ele, é como a casa de uma família: "Às vezes não temos dinheiro para fazer uma festa para o nosso filho, mas compramos um 'bolinho' para a data não passar em branco".
Sugestão
Segundo ele, a festa neste ano foi terceirizada e com isso os custos são mais baratos. Ao ser lembrado que o prefeito de Itaquá, Mamoru Nakashima (PSDB), não realizou shows musicais em sua cidade para economizar verba, Filló disse que o "amigo deveria seguir sua sugestão" e repassar a organização da festa para uma empresa.
Sofrido
O tucano, que afirmou considerar a cidade como um filho seu, destacou ainda que a população de Ferraz merece comemorar o aniversário por se tratar de um povo sofrido e que precisa de opções de lazer e divertimento.
Quase pronto
A grande estrutura montada no antigo Birutão para receber a festa, que reunirá grandes nomes da música nacional, está praticamente pronta. O palco, a praça de alimentação e o parque de diversões estão na fase final de montagem.