Crítica
O secretário de Saúde de Poá, Marco Grandini Izzo, afirmou ontem que o atendimento oferecido na rede municipal de saúde não pode ser considerado bom. Segundo ele, o serviço é tido como referência na região porque as demais cidades estão em condição ainda pior.
Técnico
Durante reunião com o Conselho Municipal de Saúde, Izzo criticou sutilmente os antigos secretários. Segundo ele, seus antecessores tinham um discurso político e não técnico, como o dele, e afirmou ainda que não houve planejamento com os recursos do Orçamento, o que poderia ter feito a pasta entrar em colapso.
Faltas
Apesar da importância da reunião, já que tratou da terceirização do Hospital Municipal Guido Guida, alguns membros do conselho faltaram no encontro e por isso o assunto não pôde ser votado ontem. Uma nova data terá que ser marcada.
Boa Visão
O Saspe inicia hoje as entregas dos óculos dos alunos matriculados na rede municipal de ensino. Até o momento, o Programa Boa Visão já contabiliza o total de mais de 1,6 mil óculos que deverão ser entregues até outubro para estudantes também da rede estadual e do Sesi.